domingo, 29 de novembro de 2009

Mijar para os sapatos




Realmente gostava de vir aqui mais vezes, mas como a minha vida não dá um blog nem consigo fazer deste espaço a minha vida, tenho andado em falta com a actualização do dito.
Portanto, vou escrever neste preciso momento o que a minha mente imaginar e o que o William Lawson´s permitir.
Muitos usam a expressão " mijar para os sapatos" , referindo-se à altura em que envelhecemos e já não conseguimos atinar com um dos manípulos da nossa máquina.
Minha gente, eu não preciso envelhecer mais para mijar para os sapatos, basta apenas continuar a entrar em estabelecimentos onde o sensor de iluminação no WC, está mais desorientado do que eu na ponde do Freixo a uma sexta feira em hora de ponta, a tentar atravessar de Gaia para o Porto.
Não sei se estão a ver bem o "filme", está ali um homem de manipulo em punho a agradecer ao gajo que inventou o mictório, quando de repente se apaga a luz originando naquele momento um enorme teste à pontaria de cada um.
Já sei que a tropa manda desenrascar, mas eu passei à reserva territorial e talvez por isso não tenha um poder de desenrasque tão apurado.

Gostava portanto, de fazer um pequeno apelo aos construtores deste aparelho...

Caros amigos, o WC não é propriamente um local de culto mas é um local "sagrado" onde deve haver tranquilidade.

E mijar aos saltos é tudo menos tranquilo...


Boa semana para todos

6 comentários:

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Que ausência! Ficaste sem luz para atinar com o blogue???
Fazes falta com o teu sentido crítico e bem humorado. De uma pequena coisa constróis uma história Ainda agora me fartei de rir.

Bom fim de semana

(E já agora uma sugestão: porque não usar uma arrastadeira para casos de emergência?)

Ricardo disse...

Marta Vasil :

Huumm isso parece-me muito moderno para esta gente! :)

Beijo

escarlate.due disse...

Feliz Natal para os três
beijo

Ricardo disse...

Escarlate.Due:

Muito obrigada!

Um excelente natal para vocês também e um ano novo com muitos sucessos e alegria! :)

Beijo

Sweet About Me disse...

(tens uma melguice no meu cenas. ^^)

Ricardo disse...

Sweet About Me:

Obrigada por te lembrares de mim, tenho andado mesmo sem tempo mas vou faze-lo!

Beijo