quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Artimanhas



Em torno de tanta polémica não poderia ficar indiferente a este caso, um verdadeiro sucesso de vendas para os jornais de todo mundo, este homem não só facturou milhões como ainda continua a dar facturação aos outros, impressionante.
Ainda dizem as más-línguas, que a partir dos 50 se começa a ficar velho, ponham os olhinhos neste septuagenário, um engenhocas maduro com uma grande carola.
Até parece que vim aqui gabar o acto deste indivíduo, mas não, apenas achei imensa piada pelo sucedido ter tido mais incidência num país como os Estados Unidos que passa a vida a enxovalhar os outros, enaltecendo-se de ser a maior potencia mundial a quase todos os níveis com uma arrogância enorme e algumas atitudes nojentas por parte dos seus governantes.
Mas para isto num futuro próximo ter os contornos perfeitos de um best-seller , era saber-se que o mais atingido no meio disto tudo teria sido o “intocável” George Bush, eu comprava uns exemplares.
Por fim o mais interessante é que num país que se diz ser tão rigoroso, o arguido saiu em liberdade após ter pago uma caução 10 milhões de dólares (7,5 milhões de euros).
Estando portanto neste momento, no conforto do seu lar com uma pulseira electrónica que controla os seus passos, mas que com certeza não dá para ouvir as enormes gargalhas que ele deve estar a dar à custa de muita gente.
É de facto reprovável, mas é também uma lição para muitos arrogantes, gananciosos e sem escrúpulos, meterem tudo isso pelo cu acima.

Podem ler a noticia, aqui.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

É muito dinheiro para se meter pelo cu acima, jove, mas que vai sair do corpinho de muita gente, garantidamente! Abraço!

Ricardo disse...

Rafeiro Perfumado:

Caro amigo, eu referia-me a meterem pelo cu acima a arrogancia, de verrugas da sociedade como o George Bush, entre outros!

Abraço

Nina... disse...

Poderia eu até fazer uma tese sobre isto...
mas pensando bem...meu kerido amigo,"Antes no dele que no meu"...lol

Beijo

Teté disse...

Hummm... mais uma "dona Branca", a enrolar os que querem obter lucros escandalosos com o dinheiro que já têm!

Mas lá que o homem se deve estar a rir, lá isso... ;)

Beijoca!

Ricardo disse...

Nina:

É muito bem empregue, para muita gente!

Beijo

Ricardo disse...

Tetê:

A rir e muito... :)

Volta sempre , beijo!

Lize disse...

Ora eu que moro aqui pelos States digo que tens toda a razão em tudo o que disseste, mas a "minha" geração por aqui até me espanta pelo positiva. Admitem que se vêm como potências mas que não é bem assim, por exemplo. Isso foi algo que me espantou. Parece que a coisa está a melhorar...

Beijocas

Ricardo disse...

Lize:

Cara amiga, não me refiro a generalidade do Porvo Americano mas principalmente aos seus governantes.
E, podem dar as voltas que derem,os Estados Unidos são uma potencia gerada em 90% por outros países.
Os Estados Unidos raramente inventam algo ou inovam, eles pagam para que outros inventem para eles e os inovem para depois ficarem com a gloria à custa dos outros, é a tal coisa, dinheiro faz dinheiro.
Mas que de originais não têm nada isso não têm, basta estudar um pouco para constactarmos que até nós Portugueses, um país pequeno e povo humilde (nem todos) somos bem mais originais do que os Americanos ...

Beijo