sábado, 10 de janeiro de 2009

Bebés Virtuais

Vi no Blog do Acoooooorda, algo que não resisti em experimentar.
Para quem não conhece, este blog pertence à Rádio Nova Era, uma emissora que alegra os meus dias há mais de dez anos.

Estes fantásticos profissionais, colocaram numa das suas postagem, uma brincadeira que existe num site, com a qual me diverti bastante! Ahahah

Consiste em, colocarmos as fotos do casal em questão e mediante as mesmas, “fazer um filho”… Podemos escolher, o sexo do bebé e após alguns segundos obter os resultados desta “fecundação” virtual.

Eu e a minha cara-metade, resolvemos brincar aos papás (virtualmente falando), escolhendo dois casais virtuais, duas meninas e dois meninos… Alteramos as fotos de ambos os casos, para idealizar épocas diferentes.

O resultado foi este…. :)












Ahahah…
Demais mesmo…Experimentem! :)



Ps: Quanto à vida real, o que queremos mesmo é que seja perfeito e de boa saúde!

29 comentários:

Lize disse...

ahah :P Está giro ;P E os bebés são bonitos, como o pai e a mãe presumo ;P


Beijocas

Paula Raposo disse...

Que giro!! Eh eh eh beijos.

Ricardo disse...

Lize:

A mãe sim... O pai, tento as minhas duvids! Ahahaha

Beijo :)

Ricardo disse...

Paula Raposo:

Sim, muito divertido! :)

Beijo

Zlati disse...

Ahahaha..eu para já não tenho um "pai" por isso tive que escolher um "à sorte", mas os bebés ficaram lindos!:P beijos

Ricardo disse...

Mona Lisa:

Pois , calculo... :) :)

Beijo

Aprendiz de Poeta disse...

Agora tens de cuidar bem das crianças
Abraço

escarlate.due disse...

eu nem devia comentar que ainda estou sentada à espera do prémio que ganhei na aposta :P


vocês são mais malucos do que eu imaginava!!
e desculpem lá mas quando decidirem façam um real que vai ser muito melhor que esses aí

beijo aos... um, dois... três

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Acabei de beber uma gota de boa disposição. Lá bonitos saíram os filhotes e parece que para todos os gostos.
Vou ter que experimentar a ser mãe outra vez e desta maneira... pois a idade já não me deixa fazê-lo sem ser por processos virtuais. eh...eh...
Será que o avanço do (des)progresso virtual nos vai ainda brindar com a hipótese de fazermos um "modelo"/desenhar o retrato, dos filhos que queremos fazer e ter?

Um bom fim de semana e experimentem novamente, para ver se os vossos outros filhotes serão iguais aos aqui deixados.

MV

averara disse...

Perfeito será sempre, porque será nosso; porque somos nós a cria-lo, a tratar, a cuidar, a educar... Será sempre perfeito!

A saúde será, portanto, a única a pedir... e acredita que é o mais importante! Acredita mesmo...

P.B. disse...

hehe

Adorei... Não que ache que os meus filhos se parecerão com o resultado que obtive...
Sim, essa é a mais pura realidade, desde que venha com saúde pode ter qualquer aspecto, que será sempre o bebé mais lindo de todos...

Beijinhos e bom fim-de-semana

Pandora disse...

Inventam tudo! LOL

Unknown disse...

Muito giro e orginal!
Os bebés são lindos!!!
Beijinhos,
Ana Martins

Ricardo disse...

MPereira:

Ahahah...Fartei-me de rir com isto! ;)

Abraço

Ricardo disse...

Escarlate.Due:

De repente deu-me um genero de amenesia! :) :)

Podes-me relembrar...

Sim, já tenho uma filha que amo muitissimo e não tenciono ficar por aqui! :)

Beijo

Ricardo disse...

Marta Vasil:

Isto só podia ter saido, do pessoal da Nova Era, é muito à frente...Ahahah

Bom fim de semana

Beijo :)

Ricardo disse...

Averara:

Concordo contigo a cem por cento! :)

Abraço

Ricardo disse...

P.B. :

Exactamente, tenho uma filha sei perfeitamente disso! :)


Beijo e bom fim de semana

Ricardo disse...

Pandora:

Ahahaha...Podes crer é demais! :)

Beijo

Ricardo disse...

Ana Martins:

Estou a pensar, passar do virtual à realidade! :)

Beijo

Anónimo disse...

concordo c o PS:Ps: Quanto à vida real, o que queremos mesmo é que seja perfeito e de boa saúde!


:)bjs

Ricardo disse...

Mariana:

É o que todos desejamos! :)

Beijo :)

laura disse...

eheheheh experimentei fazer uma montagem e achei o máximo ehehehe
mas para passar do virtual para o real, ainda falta algum tempito lol

Soraia Silva disse...

tao bonitos estes bébés :)
sao em quase tudo parecidos à mae :)
tirando a parte da testa (de um ou outro) e os cabelos, que sao parecidos ao pai lol

beiiijjjooo

Soraia Silva disse...

quando é que vais passar do virtual ao real? lol :P

beiijjjooo

Ricardo disse...

Laura:

Sim, na realidade é um passo muito importante!

Beijo :)

Ricardo disse...

Soraia:

Ahahah... O cabelo não é assim tão parecido, até porque eu uso gel e derivado ao mesmo, já se notam algumas "peladas"...

Quanto, ao passar à realidade... Já faltou mais com certeza! :)

Beeeiiiijjjjooo

Soraia Silva disse...

pois pois... passa dias sem gel, e eu digo-te se entao o cabelo fica igual ou nao.. lol lol


beijo:)

Ricardo disse...

Soraia:

Claro que não!...Vais ver! :)

Beeeiijjjoo