domingo, 7 de dezembro de 2008

Início

Para tudo na vida, há sempre uma primeira vez, como tal, esta é a primeira vez que escrevo neste espaço, que por acaso, até fui eu que o criei há uns minutos atrás!
Para quê que o criei?!...Isso é realmente uma questão para a qual acho que não tenho uma resposta concreta, mas, gosto pela blogosfera e pela troca de ideias que este mundo proporciona, são duas justificações por si só muito fortes para continuar…
Este blog não é um espaço resumido à minha pessoa, muito pelo contrário, este espaço é de todos os que dele quiserem fazer parte, com maior ou menor participação… Digo eu.
A partir de hoje, vou começar a tratar deste espaço, tão bem como trato de mim… Ou seja, vamos ver no que isto dá! :)

9 comentários:

CarlaSofia disse...

Bem-vindo à blogosfera!
Votos de bons momentos de partilha.
Deixo o meu sorriso
:)

Ricardo disse...

Carla Sofia:

Obrigado Carla!
Faço minhas as tuas palavras e espero contar sempre com a tua presença aqui, assim como eu também seguirei assiduamente o teu espaço. :)

Beijo

escarlate.due disse...

:) bem vindo à blogosfera!

Gosto do fundo do template mas fica 1 bocadinho dificil ler os textos, ou é falta de vista minha?...

Bela música! :D

Ricardo disse...

Escarlate.due:

Pois, é um pouco ingrato por vezes conciliar a imagem com as cores de texto,mas com o tempo irei fazer algumas modificações! :)

Beijo, volta sempre...

Laura disse...

Bem vindo, vindo do nada! Pois já cá ando há dois anos e tem sido uma aventura e tanto!...Adoro blogar, adoro correr mundos e conhecer gente de todo o lado... Good luck na viagem...beijinho da laura.. (cota de 56..)

Laura disse...

A imegeme stá linda, as luzes na noite...está bué de fixe como diriam algum puto mais novo... mas devagarinho e ouvindo quem fala, vais pondo os pontos nos iiiiis e tudo será lindo..és muito jovem ainda...haja tempoe boa vontade. um ji da laura..

Ricardo disse...

Laura:

Obrigado!

Gostei muito do teu blog também, nota-se experiencia e muito sentimento.

Volta sempre...

Beijo

Canuca disse...

Muito bem-vindo...Beijinho

Ricardo disse...

Canuca:

Obrigado pelo carinho, volta sempre! :)

Beijo