sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ridiculo


(clique nas imagens para ler a noticia)

Ao dar uma vista de olhos pelos jornais como faço habitualmente, deparei-me com uma notícia no "jornal o crime" referente a uma personagem que quanto a mim é repugnante, (mas cada qual com os seus gostos) e em vez de ler apenas as letras gordas resolvi ler tudo na íntegra.
Bem, pensei que já tinha visto tudo desta “aberração” de sua alcunha José Castelo Branco, mas, enganei-me há muito mais para ver.
Duas ex funcionárias do casal mais ridículo do momento, Manuela e Sabila Acub, vieram a público visivelmente revoltadas denunciar algumas situações vividas enquanto ao serviço deste casal de exploradores.
Desde querer que a funcionária fosse para a cama com alguns empregados para saber como eram os órgãos genitais dos mesmos a autenticas lutas livres com os colaboradores, tudo se passava no habita dos chiquérrimos joelheiros.
Sinceramente, não me incomoda minimamente a vida alheia e a vida é tão curta que bem burro é quem perde tempo a preocupar-se com isso.
Mas, não posso ficar indiferente a situações que se vão desenvolvendo repetidamente no país onde vivo e do qual sou natural, à margem das mesmas leis que me são aplicadas a mim como cidadão nacional, mas que na prática não são parciais e parece-me não serem iguais para todos.
Como é possível, uma grande cadeia de televisão dar cobertura a gente como esta e ainda pior darem empregos com vencimentos exorbitantes muito acima das possibilidades dos cidadãos realmente normais, que trabalham arduamente para sustentar os seus lares.
Claro que os acusados, dizem que tudo se vai resolver em tribunal, blá, blá, blá... Visto, umas ocorrências se terem passado cá e outras nos Estados Unidos, até estou para ver onde vão decorrer os processos, se na terra do tio Sam, ou se aqui no país das maravilhas…
Enfim, aqui vim eu divagar um pouco em jeito desabafo.

Mas o que eu queria verdadeiramente, era uma cena destas para o dia a dia, ….



Ahahah... nem me vou a por a imaginar se não tenho que postar já outra vez! :)


Bom fim de semana .

6 comentários:

Anónimo disse...

E mais um filme = A mais fama.
Mas sempre entalados a vestir bem claro...........
Estao tramados para a vida parece dois que eu conheco so na parte dos tramados.
É uma cena!

Abraço

Ricardo disse...

Anónimo:

Mas estes, são de legalidades duvidosas! :)

Abraço

Nina... disse...

Eu não sei bem o que é...mas que eu tou a pensar seriamente trabalhar árduo em um projecto arquitectônico assim...ahhhh eu fiquei tentada viu!!!lol..Beijo bom...Final de semana bom também!

Ricardo disse...

Nina:

Ahaha... Quando acabares o projecto deixa-me experimentar! :)

Beijo

anonimo disse...

lol

eu li salvo erro na Lux, onde ele dizia que não sabia o porquê de uma ex-funcionária o estar a acusar de passar fome qd ela trabalhava na cozinha.

achei piada.

Ricardo disse...

Sofia:

Esse gaijo não tem escrupulos! :/

Beijo